Objetivo: informar de uma maneira diferente ao consumidor que a Hamburgueria abriria excepcionalmente na segunda e feriado (terça).
 
Conceito: mostrar ao público coisas antes nunca vistas,
gerando associação ao fato do local nunca antes ter aberto nas segundas e feriados. 
 
Referência: ditados populares
"nunca vi enterro de anão", "não existe santo de óculos", 
"bacalhau não tem cabeça", "nunca fui entrevistado pelo IBOPE"
 
Ficha Técnica
Diretor de Arte: Raphael Augusto Guerhaldt
Produção e Finalização: Mateus Muramatsu
Redator: Bruno Reis - Social Media: Mariana Moura
 
 
 

Objetivo: divulgar a marca no dia da Independência

Conceito: resaltar que o lanche é grande, forte e bravo, e o consumidor tem que possuir as mesmas qualidade e não desistir de comer tudo.
 

Ficha Técnica
Diretor de Arte: Raphael Augusto Guerhaldt
Finalização: Mateus Muramatsu
Tratamento Hambúrguer: Mateus Muramatsu e Vitor Andrade
Redator: Bruno Reis  Social Media: Mariana Moura
 
 
 
 

Objetivo: criar uma ação interativa com os consumidores na Semana do Hambúrguer.

Conceito: premiar com o pagamento da conta quem escolhesse a chave certa para abrir a comanda premiada.
 

Ficha Técnica
Diretor de Arte: Raphael Augusto Guerhaldt
Ilustração: Marcos Goes
Tratamento Hambúrguer: Mateus Muramatsu e Vitor Andrade
Finalização: Mateus Muramatsu
Redator: Bruno Reis
Social Media: Mariana Moura

 
 
 
 
 

Objetivo: aproveitar o Dia dos Solteiros para gerar buzz para a marca.

Ficha Técnica
Diretor de Arte: Raphael Augusto Guerhaldt
Produção e Finalização: Mateus Muramatsu
Tratamento Hambúrguer: Mateus Muramatsu e Vitor Andrade
Redator: Bruno Reis
Social Media: Mariana Moura

 
 
 

Objetivo: interagir com o consumidor da fanpage, e que ele possa gerar buzz para página.

Conceito: mostrar em forma de ilustração os os comportamentos secretos do consumidor, fazendo ele perder a vergonha e saber que não está sozinho.
 

Ficha Técnica
Diretor de Arte: Marcos Goes
Ilustração: Marcos Goes e Matheus Fernandes
Redator: Bruno Reis
Social MEdia: Mariana Moura

 
 
 
 
 
Objetivo: divulgar a nova promoção que daria batata frita grátis todas as quartas do mês de agosto.
 
Conceito: explorar as peças em cima do mote criativo "quarta é batata".
 
Ficha Técnica
Diretor de Arte: Matheus Fernandes
Ilustração: Matheus Fernandes
Redator: Bruno Reis
Social MEdia: Mariana Moura

 
 
 
 
 
 

Ficha Técnica
Agência Raro!
Fotografia: Carlos Braga
Produção: Michele Braga
Tratamento: Mateus Muramatsu e Vitor Andrade
 
 
 
 
 
 
 
 
Thanks For Watching! 
Please Appreciate.
Back to Top